290 - Apto de dois dormitórios na praia de Bombas

  • Praia de Bombas, Bombinhas

 2 Habitaciones  6 personas  4 Camas  2 baños

Apartamento de dois dormitórios com vista parcial do mar com dois dormitórios sendo uma suíte

Sala de estar com Tv
Sala de Jantar
Cozinha completa com todos os utensílios básicos
Área de serviço com maquina de lavar
1 Suíte com cama de casal
1 Dormitório com cama de casal mais dois colchões
Sacada com churrasqueira
Ar condicionado nos dormitórios
Acesso com escadas

POLÍTICAS DE LOCAÇÃO

1. CANCELAMENTO DA RESERVA

• Para devolução do valor integral, o mesmo deve ser solicitado formalmente via redes de contato direto, dentro do prazo de 7 (sete) dias, contados a partir do depósito que confirma a reserva; conforme art. 49 do Código Brasileiro de Defesa do Consumidor;

• Cancelamento solicitado após o prazo de 7 (sete) dias do pagamento, não haverá reembolso;

• Os valores não estão sujeitos a reembolso no caso de reservas efetuadas pessoalmente com nossa central de reservas;

• Por motivos de força maior, a reserva poderá ser cancelada, ficando sinal pago como crédito pelo período de 1 (um) ano a partir da data de solicitação, ou reembolso total. É necessário apresentação de documentos comprobatórios em caso de morte do titular da reserva, hóspede adicional, familiar direto, doenças graves ou contagiosas, lesões graves inesperadas que afete diretamente o titular da reserva, obrigações impostas pelo governo, incluindo dever de júri, comparecimento ao tribunal, e serviço militar;

• A reserva é cancelada e há cobrança de 50% do valor pago no caso de não comparecimento na data de entrada.

2. ALTERAÇÃO NA DATA DA RESERVA

• Alteração da data de entrada e saída deverão ser solicitadas no prazo de até 07 (sete) dias contados a partir do pagamento que confirma a reserva (Cód. Brasileiro de Defesa do Consumidor, art.49). A realização da alteração está sujeita a disponibilidade do imóvel e alteração de tarifa.

3. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

• Para confirmação da reserva é necessário realizar o pagamento correspondente a 50% do total da locação por depósito/transferência bancária em até 48 horas, diretamente na conta do proprietário do imóvel.

• O saldo restante deverá ser pago no momento da entrada em espécie ou cartão. O pagamento por cartão (somente à vista) terá acréscimo de 17% de taxas.

• NÃO ACEITAMOS PIX para o pagamento de saldo restante.

4. SAÍDA ANTECIPADA

• A saída antecipada (antes da data prevista no contrato) não garante a devolução dos valores pagos.

5. Diária estendida

• Para prorrogar a data de saída do imóvel, consulte a disponibilidade do mesmo, bem como valores (sujeito à oscilação tarifária).

6. VISTORIAS DE CHEGADA E SAÍDA DO IMÓVEL

• As vistorias de entrada e saída do imóvel precisam ser acompanhadas. O tempo aproximado de vistoria é de 10 minutos;

• Para vistoria de saída, já esteja com toda a bagagem fora do imóvel;

• A vistoria de saída é de caráter obrigatório. A saída não informada ou não assistida acarretará na perca do valor caução;

• Importante: A Equipe da Lenon Investimentos entrará em contato 01 dia antes da sua chegada para agendar a vistoria de entrada, e para a vistoria de saída, também entraremos em contato 01 dia antes.

7. HORÁRIOS DE ENTRADA E SAÍDA

DE 20 DE DEZEMBRO A 31 DE MARÇO – Temporada Alta:

• ENTRADA: Horário das 14h ás 21h.

Vistorias de chegada após esse horário há cobrança de R$ 100,00.

Não será permitida a entrada antes do horário determinado acima.

Não nos responsabilizamos por atraso devido às condições de tráfego que impeçam o locatário de cumprir o horário de check in.

• SAÍDA: Horário das 07h ás 10h.

Vistorias de saídas antes das 7h há cobrança de R$ 100,00, e havendo atraso na saída após as 10h acarretará na perca do valor caução.

EM RESERVAS FORA DESSE PERIODO - Temporada Baixa:

Imobiliária atende em horário comercial.

• ENTRADA: Horário das 14h às 18h (Após às 18h há cobrança de taxa R$ 100,00)

• SAÍDA: Horário das 08h às 10h (Antes das 08h há cobrança de taxa R$ 100,00).

8. DANOS AO IMÓVEL OU AO INVENTÁRIO

• Qualquer dano levantado na vistoria de saída é de primordial acerto antes da saída do imóvel;

• Evite atrasos na vistoria de saída, nos comunique qualquer dano ao imóvel antecipadamente;

• A reposição do inventário deve ser realizada exclusivamente pela nossa equipe, tendo em vista a padronização dos itens;

• Valores dos itens danificados conforme preço de mercado;

9. VALOR DO CAUÇÃO

• Ao contratar um pacote de hospedagem, o titular do contrato concorda em pagar R$ 300,00 em dinheiro no momento da chegada, referente a garantia de eventuais danos causados ao imóvel;

Para a vistoria de saída, a não retirada de todo o lixo do imóvel, organização das louças da cozinha, travesseiros e controles remotos a vista, acarretará na perca total do caução;

• Estando tudo de acordo com a vistoria de chegada, o valor será devolvido em dinheiro no momento da vistoria de saída do imóvel.

10. EXIGÊNCIAS DOS CONDOMÍNIOS

• Observe a necessidade de envio prévio de cópia do documento de identidade com foto do titular do contrato ou de todos os ocupantes do imóvel com o gestor da reserva;

• Respeitar horário de silêncio pré-estabelecido pelos condomínios;

• Alguns condomínios exigem uso de pulseira de identificação;

• Não são permitidas visitas aos edifícios, condomínios, áreas comuns de lazer ou imóveis;

• Não é permitido realizar festas ou eventos. O uso do salão de festas do condomínio é permitido somente aos proprietários de imóveis;

• Verifique no anúncio do imóvel reservado, a quantidade de vagas de garagem e respeite o limite entre as vagas;

• Multas decorrentes do não cumprimento do regimento interno do condomínio deverão ser pagas antes da vistoria de saída do imóvel.

11. O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO NA ESTADIA

• Não fornecemos roupas de cama, mesa e banho;

• Serviços de praia (cadeiras, guarda-sol);

• Alimentação;

• Limpezas durante a estadia;

• Não são fornecidos secador de cabelo, ferro de passar roupas, adaptadores de tomadas e transformadores. Consulte a disponibilidade dos itens mencionados com a equipe da Lenon para contratação destes itens.

• Não fornecemos jogo de CHAVE EXTRA dos imóveis (incluindo tag e controles).

12. MANUTENÇÕES:

• Fica estritamente proibido resetar ou mover o roteador, em caso de constatada a desconfiguração do mesmo ou mau uso será cobrado uma multa de R$ 150,00 para reconfiguração e manutenção do aparelho.

• Fornecemos suporte operacional a equipamentos do imóvel (ar-condicionado, TV, máquinas de lavar, eletrodomésticos). Em caso de não ser feito a vistoria desses itens no momento da chegada do imóvel com nosso agente imobiliário, deve ser informado a imobiliária em até 1 hora, se não for relatado problema, será cobrado a taxa do prestador de serviço no valor de R$ 150,00. Sujeito a disponibilidade do prestador de serviço que oferece assistência técnica.

Atenção: Haverá taxa de R$ 150,00 caso o prestador do serviço se desloque ao imóvel e não constate o problema relatado.

• Jacuzzi/piscina No caso dos imóveis que possuem em sua estrutura, a limpeza da mesma está sujeita ao horário disponível do prestador. Não haverá manutenção durante a hospedagem, salvo pacotes contratados acima de 10 diárias pode ser agendada uma limpeza extra. Para contratação de limpeza extra consulte a nossa equipe Lenon. É estritamente proibido esvaziar a jacuzzi (a mesma já contará com a água tratada). Caso ocorra, será cobrado uma taxa de R$ 300,00;

• Entupimento de vasos sanitários e rede hidráulica do imóvel por motivo de mau uso e descarte incorreto: Taxa de desentupimento de R$ 90,00.

13. ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

• A intenção de hospedar animais de estimação deve ser comunicada ao corretor no momento da reserva;

• Observe em nossos anúncios os imóveis que aceitam animais de estimação (cachorro ou gato);

• É admitida permanência de 1 pet por imóvel mediante pagamento de taxa única de R$ 100,00;

• Peso máximo do animal: 10kg;

• É necessário envio prévio da carteira de vacinação do animal.

14. OBJETOS ESQUECIDOS

• Objetos e bens esquecidos nos imóveis permanecerão a disposição por 7 dias para coleta em nosso depósito, sendo avisado em até 24 horas após a saída do imóvel. Após esse período serão destinados a doação;

• A retirada dos objetos esquecidos é de responsabilidade do Locatário. Para postagem do objeto nos correios, será cobrada a taxa de serviço de R$ 50,00, além do valor do envio da encomenda.

15. CAPACIDADE MÁXIMA DE PESSOAS

• Observe a capacidade máxima de pessoas permitidas no imóvel. O número leva em consideração pessoas de qualquer idade, inclusive recém-nascidos;

• Não será permitido ultrapassar o limite de ocupação máxima do imóvel; sujeito a multa prevista em contrato e/ou por excedente do condomínio.

• Não fornecemos camas ou colchões extras.

16. INFORMAÇÕES IMPORTANTES

• A voltagem dos imóveis é 220 v;

• Para fumantes, consulte as normas específicas.

• O titular do contrato concorda em não utilizar som automotivo, respeitando as regras de silêncio de condomínios e residenciais.

• O locador não é responsável por eventos que podem vir a ocorrer no imóvel durante a locação, como exemplo, falta de água, energia elétrica ou internet, uma vez que a responsabilidade é das concessionárias de serviços.

Em caso de eventuais dúvidas, consulte nossa equipe!


Suite

1 Cama (s) Doble


Individual

1 Cama (s) Doble


Individual

2 Colchón (ones) / Futón solo

  • Se permite niños (desde 02 hasta 12 años)

  • Se Permite bebés (menores que 2 años)

  • Proporciona cunas no

  • Se permite fumar en la habitación no

  • Se permiten mascotas bajo pedido

  • Se permiten eventos no

  • Tiempo de descanso 22:00 - 7:00

  • Horario para llegadas 14:00 - 18:00

  • Horario para salidas 7:00 - 10:00

ver todas las reglas

POLÍTICAS DE LOCAÇÃO

1. CANCELAMENTO DA RESERVA

• Para devolução do valor integral, o mesmo deve ser solicitado formalmente via redes de contato direto, dentro do prazo de 7 (sete) dias, contados a partir do depósito que confirma a reserva; conforme art. 49 do Código Brasileiro de Defesa do Consumidor;

• Cancelamento solicitado após o prazo de 7 (sete) dias do pagamento, não haverá reembolso;

• Os valores não estão sujeitos a reembolso no caso de reservas efetuadas pessoalmente com nossa central de reservas;

• Por motivos de força maior, a reserva poderá ser cancelada, ficando sinal pago como crédito pelo período de 1 (um) ano a partir da data de solicitação, ou reembolso total. É necessário apresentação de documentos comprobatórios em caso de morte do titular da reserva, hóspede adicional, familiar direto, doenças graves ou contagiosas, lesões graves inesperadas que afete diretamente o titular da reserva, obrigações impostas pelo governo, incluindo dever de júri, comparecimento ao tribunal, e serviço militar;

• A reserva é cancelada e há cobrança de 50% do valor pago no caso de não comparecimento na data de entrada.

2. ALTERAÇÃO NA DATA DA RESERVA

• Alteração da data de entrada e saída deverão ser solicitadas no prazo de até 07 (sete) dias contados a partir do pagamento que confirma a reserva (Cód. Brasileiro de Defesa do Consumidor, art.49). A realização da alteração está sujeita a disponibilidade do imóvel e alteração de tarifa.

3. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

• Para confirmação da reserva é necessário realizar o pagamento correspondente a 50% do total da locação por depósito/transferência bancária em até 48 horas, diretamente na conta do proprietário do imóvel.

• O saldo restante deverá ser pago no momento da entrada em espécie ou cartão. O pagamento por cartão (somente à vista) terá acréscimo de 17% de taxas.

• NÃO ACEITAMOS PIX para o pagamento de saldo restante.

4. SAÍDA ANTECIPADA

• A saída antecipada (antes da data prevista no contrato) não garante a devolução dos valores pagos.

5. Diária estendida

• Para prorrogar a data de saída do imóvel, consulte a disponibilidade do mesmo, bem como valores (sujeito à oscilação tarifária).

6. VISTORIAS DE CHEGADA E SAÍDA DO IMÓVEL

• As vistorias de entrada e saída do imóvel precisam ser acompanhadas. O tempo aproximado de vistoria é de 10 minutos;

• Para vistoria de saída, já esteja com toda a bagagem fora do imóvel;

• A vistoria de saída é de caráter obrigatório. A saída não informada ou não assistida acarretará na perca do valor caução;

• Importante: A Equipe da Lenon Investimentos entrará em contato 01 dia antes da sua chegada para agendar a vistoria de entrada, e para a vistoria de saída, também entraremos em contato 01 dia antes.

7. HORÁRIOS DE ENTRADA E SAÍDA

DE 20 DE DEZEMBRO A 31 DE MARÇO – Temporada Alta:

• ENTRADA: Horário das 14h ás 21h.

Vistorias de chegada após esse horário há cobrança de R$ 100,00.

Não será permitida a entrada antes do horário determinado acima.

Não nos responsabilizamos por atraso devido às condições de tráfego que impeçam o locatário de cumprir o horário de check in.

• SAÍDA: Horário das 07h ás 10h.

Vistorias de saídas antes das 7h há cobrança de R$ 100,00, e havendo atraso na saída após as 10h acarretará na perca do valor caução.

EM RESERVAS FORA DESSE PERIODO - Temporada Baixa:

Imobiliária atende em horário comercial.

• ENTRADA: Horário das 14h às 18h (Após às 18h há cobrança de taxa R$ 100,00)

• SAÍDA: Horário das 08h às 10h (Antes das 08h há cobrança de taxa R$ 100,00).

8. DANOS AO IMÓVEL OU AO INVENTÁRIO

• Qualquer dano levantado na vistoria de saída é de primordial acerto antes da saída do imóvel;

• Evite atrasos na vistoria de saída, nos comunique qualquer dano ao imóvel antecipadamente;

• A reposição do inventário deve ser realizada exclusivamente pela nossa equipe, tendo em vista a padronização dos itens;

• Valores dos itens danificados conforme preço de mercado;

9. VALOR DO CAUÇÃO

• Ao contratar um pacote de hospedagem, o titular do contrato concorda em pagar R$ 300,00 em dinheiro no momento da chegada, referente a garantia de eventuais danos causados ao imóvel;

Para a vistoria de saída, a não retirada de todo o lixo do imóvel, organização das louças da cozinha, travesseiros e controles remotos a vista, acarretará na perca total do caução;

• Estando tudo de acordo com a vistoria de chegada, o valor será devolvido em dinheiro no momento da vistoria de saída do imóvel.

10. EXIGÊNCIAS DOS CONDOMÍNIOS

• Observe a necessidade de envio prévio de cópia do documento de identidade com foto do titular do contrato ou de todos os ocupantes do imóvel com o gestor da reserva;

• Respeitar horário de silêncio pré-estabelecido pelos condomínios;

• Alguns condomínios exigem uso de pulseira de identificação;

• Não são permitidas visitas aos edifícios, condomínios, áreas comuns de lazer ou imóveis;

• Não é permitido realizar festas ou eventos. O uso do salão de festas do condomínio é permitido somente aos proprietários de imóveis;

• Verifique no anúncio do imóvel reservado, a quantidade de vagas de garagem e respeite o limite entre as vagas;

• Multas decorrentes do não cumprimento do regimento interno do condomínio deverão ser pagas antes da vistoria de saída do imóvel.

11. O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO NA ESTADIA

• Não fornecemos roupas de cama, mesa e banho;

• Serviços de praia (cadeiras, guarda-sol);

• Alimentação;

• Limpezas durante a estadia;

• Não são fornecidos secador de cabelo, ferro de passar roupas, adaptadores de tomadas e transformadores. Consulte a disponibilidade dos itens mencionados com a equipe da Lenon para contratação destes itens.

• Não fornecemos jogo de CHAVE EXTRA dos imóveis (incluindo tag e controles).

12. MANUTENÇÕES:

• Fica estritamente proibido resetar ou mover o roteador, em caso de constatada a desconfiguração do mesmo ou mau uso será cobrado uma multa de R$ 150,00 para reconfiguração e manutenção do aparelho.

• Fornecemos suporte operacional a equipamentos do imóvel (ar-condicionado, TV, máquinas de lavar, eletrodomésticos). Em caso de não ser feito a vistoria desses itens no momento da chegada do imóvel com nosso agente imobiliário, deve ser informado a imobiliária em até 1 hora, se não for relatado problema, será cobrado a taxa do prestador de serviço no valor de R$ 150,00. Sujeito a disponibilidade do prestador de serviço que oferece assistência técnica.

Atenção: Haverá taxa de R$ 150,00 caso o prestador do serviço se desloque ao imóvel e não constate o problema relatado.

• Jacuzzi/piscina No caso dos imóveis que possuem em sua estrutura, a limpeza da mesma está sujeita ao horário disponível do prestador. Não haverá manutenção durante a hospedagem, salvo pacotes contratados acima de 10 diárias pode ser agendada uma limpeza extra. Para contratação de limpeza extra consulte a nossa equipe Lenon. É estritamente proibido esvaziar a jacuzzi (a mesma já contará com a água tratada). Caso ocorra, será cobrado uma taxa de R$ 300,00;

• Entupimento de vasos sanitários e rede hidráulica do imóvel por motivo de mau uso e descarte incorreto: Taxa de desentupimento de R$ 90,00.

13. ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

• A intenção de hospedar animais de estimação deve ser comunicada ao corretor no momento da reserva;

• Observe em nossos anúncios os imóveis que aceitam animais de estimação (cachorro ou gato);

• É admitida permanência de 1 pet por imóvel mediante pagamento de taxa única de R$ 100,00;

• Peso máximo do animal: 10kg;

• É necessário envio prévio da carteira de vacinação do animal.

14. OBJETOS ESQUECIDOS

• Objetos e bens esquecidos nos imóveis permanecerão a disposição por 7 dias para coleta em nosso depósito, sendo avisado em até 24 horas após a saída do imóvel. Após esse período serão destinados a doação;

• A retirada dos objetos esquecidos é de responsabilidade do Locatário. Para postagem do objeto nos correios, será cobrada a taxa de serviço de R$ 50,00, além do valor do envio da encomenda.

15. CAPACIDADE MÁXIMA DE PESSOAS

• Observe a capacidade máxima de pessoas permitidas no imóvel. O número leva em consideração pessoas de qualquer idade, inclusive recém-nascidos;

• Não será permitido ultrapassar o limite de ocupação máxima do imóvel; sujeito a multa prevista em contrato e/ou por excedente do condomínio.

• Não fornecemos camas ou colchões extras.

16. INFORMAÇÕES IMPORTANTES

• A voltagem dos imóveis é 220 v;

• Para fumantes, consulte as normas específicas.

• O titular do contrato concorda em não utilizar som automotivo, respeitando as regras de silêncio de condomínios e residenciais.

• O locador não é responsável por eventos que podem vir a ocorrer no imóvel durante a locação, como exemplo, falta de água, energia elétrica ou internet, uma vez que a responsabilidade é das concessionárias de serviços.

Em caso de eventuais dúvidas, consulte nossa equipe!

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  • Aparcamiento Gratuito

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  • Wi-fi

  • Garaje Gratuito 1

  • Aire acondicionado

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