166 - Lindo apartamento com 02 suítes em Canto Grande

  • Canto Grande, Bombinhas

 2 Habitaciones  6 personas  5 Camas  2 baños

Apartamento com 02 suítes sendo:
01 Suíte com cama box de casal e ar condicionado
01 Suíte com 02 camas de solteiro e ar condicionado
01 Lavabo
Sala de estar com sofá chaise, TV , Mesa de Jantar com 06 lugares.
Ampla sacada com churrasqueira.
Cozinha muito bem equipada
01 vaga de garagem


IMPORTANTE: Leia com atenção a nossa política de Contratação, do qual trata sobre: cancelamento, alterações na reserva, condições de pagamento, saída antecipada, vistorias, horários de check in e check out, danos, valor de caução, exigências dos condomínios e demais informações importantes.

• É necessário trazer roupas enxoval. Não fornecemos roupas de cama, mesa e banho.

• Não são fornecidos itens de praia (Cadeira e Guarda Sol)

• Ao contratar um pacote de hospedagem, o titular do contrato concorda em pagar R$ 300,00 em dinheiro no momento da chegada, a título de garantia de eventuais danos causados ao imóvel (caução).

• Para a vistoria de saída, a não retirada de todo o lixo do imóvel, organização das louças da cozinha, travesseiros e controles remotos a vista, acarretará na perca total da caução.

• Estando tudo de acordo com a vistoria de chegada, o valor será devolvido em dinheiro no momento da vistoria de saída do imóvel.

Entradas e Saídas:

> ENTRADA: Horário das 14h às 18h (Após às 18h há cobrança de taxa R$ 100,00)

> SAÍDA: Horário das 08h às 10h (Antes das 08h há cobrança de taxa R$ 100,00).

• Observe em nossos anúncios os imóveis que aceitam animais de estimação. É admitida permanência de 1 pet por imóvel, mediante pagamento de taxa única de R$100,00. Peso máximo do animal: 10kg.

___As vagas de garagem são privativas e numeradas, destinadas a veículos de passeio. Se você possui um veículo tipo utilitário, SUV ou Camionetas consulte com nossa equipe quanto ao tamanho da vaga, para evitar inconvenientes em sua chegada.___

*Internet WIFI como CORTESIA* (sujeito a oscilações por parte da operadora)

IMPORTANTE: TODAS AS TOMADAS SÃO 220V.


Suite 1

1 Cama (s) Doble


Suite 1

1 Colchón (ones) / Futón solo


Suite 2

2 Cama (s) Individual (es)


Suite 2

1 Colchón (ones) / Futón solo

  • Se permite niños (desde 02 hasta 12 años)

  • Se Permite bebés (menores que 2 años)

  • Proporciona cunas no

  • Se permite fumar en la habitación no

  • Se permiten mascotas bajo pedido

  • Se permiten eventos no

  • Tiempo de descanso 22:00 - 8:00

  • Horario para llegadas 14:00 - 18:00

  • Horario para salidas 7:00 - 10:00

ver todas las reglas

POLÍTICAS DE LOCAÇÃO

1. CANCELAMENTO DA RESERVA

• Para devolução do valor integral, o mesmo deve ser solicitado formalmente via redes de contato direto, dentro do prazo de 7 (sete) dias, contados a partir do depósito que confirma a reserva; conforme art. 49 do Código Brasileiro de Defesa do Consumidor;

• Cancelamento solicitado após o prazo de 7 (sete) dias do pagamento, não haverá reembolso;

• Os valores não estão sujeitos a reembolso no caso de reservas efetuadas pessoalmente com nossa central de reservas;

• Por motivos de força maior, a reserva poderá ser cancelada, ficando sinal pago como crédito pelo período de 1 (um) ano a partir da data de solicitação, ou reembolso total. É necessário apresentação de documentos comprobatórios em caso de morte do titular da reserva, hóspede adicional, familiar direto, doenças graves ou contagiosas, lesões graves inesperadas que afete diretamente o titular da reserva, obrigações impostas pelo governo, incluindo dever de júri, comparecimento ao tribunal, e serviço militar;

• A reserva é cancelada e há cobrança de 50% do valor pago no caso de não comparecimento na data de entrada.

2. ALTERAÇÃO NA DATA DA RESERVA

• Alteração da data de entrada e saída deverão ser solicitadas no prazo de até 07 (sete) dias contados a partir do pagamento que confirma a reserva (Cód. Brasileiro de Defesa do Consumidor, art.49). A realização da alteração está sujeita a disponibilidade do imóvel e alteração de tarifa.


3. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

• Para confirmação da reserva é necessário realizar o pagamento correspondente a 50% do total da locação por depósito/transferência bancária em até 48 horas, diretamente na conta do proprietário do imóvel.
• O saldo restante deverá ser pago no momento da entrada em espécie ou cartão. O pagamento por cartão (somente à vista) terá acréscimo de 17% de taxas.
• NÃO ACEITAMOS PIX para o pagamento de saldo restante.


4. SAÍDA ANTECIPADA

• A saída antecipada (antes da data prevista no contrato) não garante a devolução dos valores pagos.


5. Diária estendida
• Para prorrogar a data de saída do imóvel, consulte a disponibilidade do mesmo, bem como valores (sujeito à oscilação tarifária).

6. VISTORIAS DE CHEGADA E SAÍDA DO IMÓVEL

• As vistorias de entrada e saída do imóvel precisam ser acompanhadas. O tempo aproximado de vistoria é de 10 minutos;
• Para vistoria de saída, já esteja com toda a bagagem fora do imóvel;
• A vistoria de saída é de caráter obrigatório. A saída não informada ou não assistida acarretará na perca do valor caução;
• Importante: A Equipe da Lenon Investimentos entrará em contato 01 dia antes da sua chegada para agendar a vistoria de entrada, e para a vistoria de saída, também entraremos em contato 01 dia antes.

7. HORÁRIOS DE ENTRADA E SAÍDA
DE 20 DE DEZEMBRO A 31 DE MARÇO – Temporada Alta:
• ENTRADA: Horário das 14h ás 21h.
Vistorias de chegada após esse horário há cobrança de R$ 100,00.
Não será permitida a entrada antes do horário determinado acima.
Não nos responsabilizamos por atraso devido às condições de tráfego que impeçam o locatário de cumprir o horário de check in.

• SAÍDA: Horário das 07h ás 10h.
Vistorias de saídas antes das 7h há cobrança de R$ 100,00, e havendo atraso na saída após as 10h acarretará na perca do valor caução.

EM RESERVAS FORA DESSE PERIODO - Temporada Baixa:
Imobiliária atende em horário comercial.
• ENTRADA: Horário das 14h às 18h (Após às 18h há cobrança de taxa R$ 100,00)
• SAÍDA: Horário das 08h às 10h (Antes das 08h há cobrança de taxa R$ 100,00).


8. DANOS AO IMÓVEL OU AO INVENTÁRIO

• Qualquer dano levantado na vistoria de saída é de primordial acerto antes da saída do imóvel;
• Evite atrasos na vistoria de saída, nos comunique qualquer dano ao imóvel antecipadamente;
• A reposição do inventário deve ser realizada exclusivamente pela nossa equipe, tendo em vista a padronização dos itens;
• Valores dos itens danificados conforme preço de mercado;

9. VALOR DO CAUÇÃO

• Ao contratar um pacote de hospedagem, o titular do contrato concorda em pagar R$ 300,00 em dinheiro no momento da chegada, referente a garantia de eventuais danos causados ao imóvel;
Para a vistoria de saída, a não retirada de todo o lixo do imóvel, organização das louças da cozinha, travesseiros e controles remotos a vista, acarretará na perca total do caução;
• Estando tudo de acordo com a vistoria de chegada, o valor será devolvido em dinheiro no momento da vistoria de saída do imóvel.

10. EXIGÊNCIAS DOS CONDOMÍNIOS

• Observe a necessidade de envio prévio de cópia do documento de identidade com foto do titular do contrato ou de todos os ocupantes do imóvel com o gestor da reserva;
• Respeitar horário de silêncio pré-estabelecido pelos condomínios;
• Alguns condomínios exigem uso de pulseira de identificação;
• Não são permitidas visitas aos edifícios, condomínios, áreas comuns de lazer ou imóveis;
• Não é permitido realizar festas ou eventos. O uso do salão de festas do condomínio é permitido somente aos proprietários de imóveis;
• Verifique no anúncio do imóvel reservado, a quantidade de vagas de garagem e respeite o limite entre as vagas;
• Multas decorrentes do não cumprimento do regimento interno do condomínio deverão ser pagas antes da vistoria de saída do imóvel.

11. O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO NA ESTADIA

• Não fornecemos roupas de cama, mesa e banho;
• Serviços de praia (cadeiras, guarda-sol);
• Alimentação;
• Limpezas durante a estadia;
• Não são fornecidos secador de cabelo, ferro de passar roupas, adaptadores de tomadas e transformadores. Consulte a disponibilidade dos itens mencionados com a equipe da Lenon para contratação destes itens.
• Não fornecemos jogo de CHAVE EXTRA dos imóveis (incluindo tag e controles).

12. MANUTENÇÕES:

• Fica estritamente proibido resetar ou mover o roteador, em caso de constatada a desconfiguração do mesmo ou mau uso será cobrado uma multa de R$ 150,00 para reconfiguração e manutenção do aparelho.
• Fornecemos suporte operacional a equipamentos do imóvel (ar-condicionado, TV, máquinas de lavar, eletrodomésticos). Em caso de não ser feito a vistoria desses itens no momento da chegada do imóvel com nosso agente imobiliário, deve ser informado a imobiliária em até 1 hora, se não for relatado problema, será cobrado a taxa do prestador de serviço no valor de R$ 150,00. Sujeito a disponibilidade do prestador de serviço que oferece assistência técnica.
Atenção: Haverá taxa de R$ 150,00 caso o prestador do serviço se desloque ao imóvel e não constate o problema relatado.
• Jacuzzi/piscina No caso dos imóveis que possuem em sua estrutura, a limpeza da mesma está sujeita ao horário disponível do prestador. Não haverá manutenção durante a hospedagem, salvo pacotes contratados acima de 10 diárias pode ser agendada uma limpeza extra. Para contratação de limpeza extra consulte a nossa equipe Lenon. É estritamente proibido esvaziar a jacuzzi (a mesma já contará com a água tratada). Caso ocorra, será cobrado uma taxa de R$ 300,00;
• Entupimento de vasos sanitários e rede hidráulica do imóvel por motivo de mau uso e descarte incorreto: Taxa de desentupimento de R$ 90,00.


13. ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

• A intenção de hospedar animais de estimação deve ser comunicada ao corretor no momento da reserva;
• Observe em nossos anúncios os imóveis que aceitam animais de estimação (cachorro ou gato);
• É admitida permanência de 1 pet por imóvel mediante pagamento de taxa única de R$ 100,00;
• Peso máximo do animal: 10kg;
• É necessário envio prévio da carteira de vacinação do animal.


14. OBJETOS ESQUECIDOS
• Objetos e bens esquecidos nos imóveis permanecerão a disposição por 7 dias para coleta em nosso depósito, sendo avisado em até 24 horas após a saída do imóvel. Após esse período serão destinados a doação;
• A retirada dos objetos esquecidos é de responsabilidade do Locatário. Para postagem do objeto nos correios, será cobrada a taxa de serviço de R$ 50,00, além do valor do envio da encomenda.


15. CAPACIDADE MÁXIMA DE PESSOAS

• Observe a capacidade máxima de pessoas permitidas no imóvel. O número leva em consideração pessoas de qualquer idade, inclusive recém-nascidos;
• Não será permitido ultrapassar o limite de ocupação máxima do imóvel; sujeito a multa prevista em contrato e/ou por excedente do condomínio.
• Não fornecemos camas ou colchões extras.


16. INFORMAÇÕES IMPORTANTES

• A voltagem dos imóveis é 220 v;
• Para fumantes, consulte as normas específicas.
• O titular do contrato concorda em não utilizar som automotivo, respeitando as regras de silêncio de condomínios e residenciais.
• O locador não é responsável por eventos que podem vir a ocorrer no imóvel durante a locação, como exemplo, falta de água, energia elétrica ou internet, uma vez que a responsabilidade é das concessionárias de serviços.

Em caso de eventuais dúvidas, consulte nossa equipe!

  • Aire Acondicionado

  • Asientos en Salón Comedor

  • Parrilla

  • Cocina Completa

  • Aparcamiento Gratuito

  • Fogón

  • Horno

  • Nevera

  • Armario

  • Timbre/Intercomunicador Inalámbrico

  • Vajilla y Cubiertos

  • Lavadora

  • Microondas

  • Sofá

  • Televisión

  • Tendedero para ropa

  • Wi-fi

  • Garaje Gratuito 1

  • Ascensor

  • Parking

  • Aparcamiento

  • Internet Wi-Fi

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