117 - Apartamento 3 quartos c/ Vista Mar
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117 - Apartamento 3 quartos c/ Vista Mar

  • Praia de Bombas, Bombinhas

 3 Rooms  6 persons  3 Beds  2 bathrooms

Apartamento com vista para o mar de Bombas, ideal para famílias. Conta com 1 suíte com cama de casal, 2 quartos de casal, 1 banheiro social, sala de jantar integrada à sala de estar, área de serviço com máquina de lavar e tanque. Acomodação prática e confortável para aproveitar Bombinhas com comodidade. (NÃO POSSUI CHURRASQUEIRA)

*NÃO FORNECEMOS ROUPAS DE CAMA E BANHO*



Sala de Jantar Integrada com Sala de Estar

Área de Serviço com Máquina de Lavar e Tanque

1 suítes com cama de Casal

2 quartos com camas de casal

01 banheiro Social

Vista para o mar de Bombas

IMPORTANTE: Leia com atenção a nossa política de Contratação (informações sobre caução, taxa pet, horários de check-in e check-out), e demais esclarecimentos!

• É necessário trazer roupas de cama, mesa, e banho.

• Ao contratar um pacote de hospedagem, o titular do contrato concorda em pagar R$ 300,00 no momento da chegada em dinheiro, referente a garantia de eventuais danos causados ao imóvel;

• A não retirada de todo o lixo do imóvel, organização das louças da cozinha, e controles remotos a vista, acarretará na perca total do caução;

• Estando tudo de acordo com a vistoria de chegada, o valor será devolvido em dinheiro no momento da vistoria de saída do imóvel.

___As vagas de garagem são privativas e numeradas destinadas a veículos de passeio, se você possui um veículo tipo utilitário, SUV ou Camionetas consulte com nossa equipe para evitar inconvenientes em sua chegada.___

*Internet WIFI como CORTESIA*

(sujeito a oscilações por parte da operadora)

IMPORTANTE: TODAS AS TOMADAS SÃO 220V


Suite

1 Double bed (s)


Single 1

1 Double bed (s)


Single 2

1 Double bed (s)

  • Suitable for children (from 2 to 12 years) yes

  • Suitable for infants (under 2 years) yes

  • Baby cribs available no

  • Smoking allowed in the room no

  • Pets allowed yes

  • Events allowed no

  • Rest time 22:00 - 8:00

  • Check-in hours 14:00 - 18:00

  • Checkout hours 7:00 - 10:00

see all rules

- Lixeira: Recolha o seu lixo diariamente descartando-o na lixeira externa. A lixeira está localizada em frente ao portão de entrada da Garagem. Favor utilizar o portão da garagem para a retirada do lixo.

- Banhista: Ao voltar da praia, utilizar o lava pés antes de entrar.

POLÍTICAS DE LOCAÇÃO

1. CANCELAMENTO DA RESERVA

• Para devolução do valor integral, o mesmo deve ser solicitado formalmente via e-mail ou WhatsApp, dentro do prazo de 7 (sete) dias, contados a partir do depósito que confirma a reserva; conforme art. 49 do Código Brasileiro de Defesa do Consumidor;

• Cancelamento solicitado após o prazo de 7 (sete) dias do pagamento, não haverá reembolso;

• Os valores não estão sujeitos a reembolso no caso de reservas efetuadas pessoalmente com nossa central de reservas;

• Por motivos de força maior, a reserva poderá ser cancelada, ficando sinal pago como crédito pelo período de 1 (um) ano a partir da data de solicitação, ou reembolso total. É necessário apresentação de documentos comprobatórios em caso de morte do titular da reserva, hóspede adicional, familiar direto, doenças graves ou contagiosas, lesões graves inesperadas que afete diretamente o titular da reserva, obrigações impostas pelo governo, incluindo dever de júri, comparecimento ao tribunal, e serviço militar;

• A reserva é cancelada e há cobrança de 50% do valor pago no caso de não comparecimento na data de entrada.

2. ALTERAÇÃO NA DATA DA RESERVA

• Alteração da data de entrada e saída deverão ser solicitadas no prazo de até 07 (sete) dias contados a partir do pagamento que confirma a reserva (Cód. Brasileiro de Defesa do Consumidor, art.49). A realização da alteração está sujeita a disponibilidade e alteração de tarifa.

3. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

• O saldo restante deverá ser pago no momento da entrada.

4. SAÍDA ANTECIPADA

• A saída antecipada não garante devolução dos valores pagos.

5. VISTORIAS DE CHEGADA E SAÍDA DO IMÓVEL

• As vistorias de entrada e saída do imóvel precisam ser acompanhadas, tempo aproximado de vistoria é de 10 minutos;

• Para vistoria de saída, já esteja com toda a bagagem fora do imóvel;

• A vistoria de saída é de caráter obrigatório, a saída não informada ou não assistida acarretará na perca do valor caução;

• Importante: A Equipe da Lenon Investimentos entrará em contato 01 dia antes da sua chegada para agendar a vistoria de entrada, e para a vistoria de saída, também entraremos em contato 01 dia antes.

6. HORÁRIOS DE ENTRADA E SAÍDA

DE 01 DE DEZEMBRO A 31 DE MARÇO – Temporada Alta:

• ENTRADA: Horário de entrada das 14h ás 22h.

Vistorias de chegada após esse horário há cobrança de R$ 50,00.

Entrada antes do horário está condicionada a disponibilidade do imóvel.

• SAÍDA: Horário de saída das 06h ás 10h.

Vistorias de saídas antes das 6h há cobrança de R$ 50,00, e havendo atraso na saída após as 10h acarretará na perca do valor caução.

EM RESERVAS FORA DESSE PERIODO - Temporada Baixa:

• Check-in após as 20h há uma taxa de R$ 50,00.

• Check-out antes das 7h há uma taxa de R$ 50,00.

7. DANOS AO IMÓVEL OU AO INVENTÁRIO

• Qualquer dano levantado na vistoria de saída é de primordial acerto antes da saída do imóvel;

• Evite atrasos, nos comunicando qualquer dano ao imóvel;

• A reposição do inventário deve ser realizada exclusivamente pela nossa equipe, tendo em vista a padronização dos itens;

• Valores dos itens conforme preço de mercado;

8. VALOR DO CAUÇÃO

• Ao contratar um pacote de hospedagem, o titular do contrato concorda em pagar R$ 300,00 no momento da chegada em dinheiro, referente a garantia de eventuais danos causados ao imóvel;

A não retirada de todo o lixo do imóvel, organização das louças da cozinha, e controles remotos a vista, acarretará na perca total do caução;

• Estando tudo de acordo com a vistoria de chegada, o valor será devolvido em dinheiro no momento da vistoria de saída do imóvel.

9. EXIGÊNCIAS DOS CONDOMÍNIOS

• Observe a necessidade de envio prévio de cópia do documento de identidade com foto do titular do contrato ou de todos os ocupantes do imóvel com o gestor da reserva;

• Respeitar horário de silêncio pré-estabelecido pelos condomínios;

• Alguns condomínios exigem uso de pulseira de identificação;

• Não são permitidas visitas aos edifícios, condomínios, áreas comuns de lazer ou imóveis;

• Não é permitido realizar festas ou eventos. O uso do salão de festas do condomínio é permitido somente aos proprietários de imóveis;

• Verifique no anúncio do imóvel reservado, a quantidade de vagas de garagem e respeite o limite entre as vagas;

• Multas decorrentes do não cumprimento do regimento interno do condomínio deverão ser pagas antes da vistoria de saída do imóvel.

10. O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO NA ESTADIA

• Não fornecemos roupas de cama, mesa e banho;

• Serviços de praia (cadeiras, guarda-sol);

• Alimentação;

• Limpezas durante a estadia;

• Não são fornecidos secador de cabelo, ferro de passar roupas, adaptadores de tomadas, e transformadores. Consulte a disponibilidade dos itens mencionados com a equipe da Lenon para contratação destes itens.

11. MANUTENÇÕES:

• Fornecemos suporte operacional a equipamentos do imóvel (ar-condicionado, TV, máquinas de lavar, eletrodomésticos e roteador). Em caso de não ser feito a vistoria desses itens no momento da chegada do imóvel com nosso agente imobiliário, deve ser informado a imobiliária em até 1 hora, se não for relatado problema, será cobrado a taxa do prestador de serviço no valor de R$ 150,00. Sujeito a disponibilidade do prestador de serviço que oferece assistência técnica.

Atenção: Haverá taxa de R$ 150,00 caso o prestador do serviço se desloque ao imóvel e não constate o problema relatado.

• Jacuzzi/piscina No caso dos imóveis que possuem sua estrutura, será entregue limpa (exceto sob condições climáticas ruins). A limpeza da mesma, está sujeita ao horário disponível do prestador. Não haverá manutenção durante a hospedagem, salvo pacotes contratados acima de 10 diárias pode ser agendada uma limpeza extra. Para contratação de limpeza extra consulte a nossa equipe Lenon; devidamente proibido esvaziar a jacuzzi (a mesma já contará com a água tratada). Caso ocorra, será cobrado uma taxa de R$ 300,00;

• Entupimento de vasos sanitários e rede hidráulica do imóvel: Taxa de desentupimento de R$ 60,00.

• Fica estritamente proibido Resetar ou mover o roteador, em caso de constatada a desconfiguração do mesmo ou mau uso será cobrado uma multa de R$ 150,00 para reconfiguração e manutenção do aparelho.

12. ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

• Observe em nossos anúncios os imóveis que aceitam animais de estimação;

• É admitida permanência de 1 pet por imóvel mediante pagamento de taxa única de R$ 100,00;

• Peso máximo do animal: 10kg;

• É necessário envio prévio da carteira de vacinação do animal.

13. OBJETOS ESQUECIDOS

• Objetos e bens esquecidos nos imóveis permanecerão a disposição por 3 meses para coleta em nosso deposito a partir da data da saída do imóvel. Após esse período serão destinados a doação;

• Taxa de serviço de R$ 50,00 será cobrada para postagem do objeto nos correios, além do valor do envio da encomenda.

14. CAPACIDADE MÁXIMA DE PESSOAS

• Observe a capacidade máxima de pessoas permitidas no imóvel. O número leva em consideração pessoas de qualquer idade, inclusive recém-nascidos;

• Não será permitido ultrapassar o limite de ocupação máxima do imóvel; sujeito a multa por excedente do condomínio.

• Não fornecemos camas ou colchões extras.

15. INFORMAÇÕES IMPORTANTES

• A voltagem dos imóveis é 220 v;

• É permitido fumar apenas nas sacadas dos imóveis que possuem essa permissão.

• O titular do contrato concorda em não utilizar som automotivo, respeitando as regras de silêncio de condomínios e residenciais.

• O locador não é responsável por eventos que podem vir a ocorrer no imóvel durante a locação, como exemplo, falta de água, energia elétrica ou internet, uma vez que a responsabilidade é das concessionárias de serviços.

  • Sea View

  • Shower Only

  • Hot Water Kettle

  • Full Kitchen

  • Stove

  • Oven

  • Refrigerator

  • Blender

  • Dishes and Silverware

  • Dining table

  • Microwave

  • Air Conditioning

  • Air conditioning individually controlled in room

  • Elevator

  • Washing Machine

  • Sofa

  • Free Garage 1

  • Does not have a playground

  • Does not have a Terrace

  • Air conditioning

  • Does not offer breakfast

  • Does not have a restaurant

  • Elevator

  • Parking garage

  • Wi-Fi Internet

  • Parking

E-mail: Talk to host.
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