206 - Lindo imóvel bem mobiliado com excelente padrão para a família.

  • Praia de Bombas, Bombinhas

 2 Quartos  6 pessoas  4 Camas  1 banheiro

1 suíte com ar condicionado
1 dormitório com cama de casal/ 1 cama de solteiro
1 banheiro social com chuveiro
Sala de estar
Cozinha completa
Churrasqueira
1 vaga de garagem para 1 carro utilitário

IMPORTANTE: Leia com atenção a nossa política de Contratação, do qual trata sobre: cancelamento, alterações na reserva, condições de pagamento, saída antecipada, vistorias, horários de check in e check out, danos, valor de caução, exigências dos condomínios e demais informações importantes.

• É necessário trazer roupas enxoval. Não fornecemos roupas de cama, mesa e banho.

• Não são fornecidos itens de praia (Cadeira e Guarda Sol)

• Ao contratar um pacote de hospedagem, o titular do contrato concorda em pagar R$ 300,00 em dinheiro no momento da chegada, a título de garantia de eventuais danos causados ao imóvel (caução).

• Para a vistoria de saída, a não retirada de todo o lixo do imóvel, organização das louças da cozinha, travesseiros e controles remotos a vista, acarretará na perca total da caução.

• Estando tudo de acordo com a vistoria de chegada, o valor será devolvido em dinheiro no momento da vistoria de saída do imóvel.

Entradas e Saídas:

> ENTRADA: Horário das 14h às 18h (Após às 18h há cobrança de taxa R$ 100,00)

> SAÍDA: Horário das 08h às 10h (Antes das 08h há cobrança de taxa R$ 100,00).

• Observe em nossos anúncios os imóveis que aceitam animais de estimação. É admitida permanência de 1 pet por imóvel, mediante pagamento de taxa única de R$100,00. Peso máximo do animal: 10kg.

___As vagas de garagem são privativas e numeradas, destinadas a veículos de passeio. Se você possui um veículo tipo utilitário, SUV ou Camionetas consulte com nossa equipe quanto ao tamanho da vaga, para evitar inconvenientes em sua chegada.___

*Internet WIFI como CORTESIA* (sujeito a oscilações por parte da operadora)

IMPORTANTE: TODAS AS TOMADAS SÃO 220V.


Suíte

1 Cama (s) de Casal


Suíte

1 Colchão (ões) / Futón indiv.


Individual

1 Cama (s) de Solteiro


Individual

1 Cama (s) de Casal

  • Aceita crianças (de 2 até 12 anos) sim

  • Aceita bebês (abaixo de 2 anos) sim

  • Fornece berços não

  • Permitido fumar no quarto não

  • Aceita animais de estimação não

  • Eventos são permitidos não

  • Horário para chegadas 14:00 - 18:00

  • Horário para checkout 7:00 - 10:00

ver todas as regras

POLÍTICAS DE LOCAÇÃO 1. CANCELAMENTO DA RESERVA • Para devolução do valor integral, o mesmo deve ser solicitado formalmente via redes de contato direto, dentro do prazo de 7 (sete) dias, contados a partir do depósito que confirma a reserva; conforme art. 49 do Código Brasileiro de Defesa do Consumidor; • Cancelamento solicitado após o prazo de 7 (sete) dias do pagamento, não haverá reembolso; • Os valores não estão sujeitos a reembolso no caso de reservas efetuadas pessoalmente com nossa central de reservas; • Por motivos de força maior, a reserva poderá ser cancelada, ficando sinal pago como crédito pelo período de 1 (um) ano a partir da data de solicitação, ou reembolso total. É necessário apresentação de documentos comprobatórios em caso de morte do titular da reserva, hóspede adicional, familiar direto, doenças graves ou contagiosas, lesões graves inesperadas que afete diretamente o titular da reserva, obrigações impostas pelo governo, incluindo dever de júri, comparecimento ao tribunal, e serviço militar; • A reserva é cancelada e há cobrança de 50% do valor pago no caso de não comparecimento na data de entrada. 2. ALTERAÇÃO NA DATA DA RESERVA • Alteração da data de entrada e saída deverão ser solicitadas no prazo de até 07 (sete) dias contados a partir do pagamento que confirma a reserva (Cód. Brasileiro de Defesa do Consumidor, art.49). A realização da alteração está sujeita a disponibilidade do imóvel e alteração de tarifa. 3. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO • Para confirmação da reserva é necessário realizar o pagamento correspondente a 50% do total da locação por depósito/transferência bancária em até 48 horas, diretamente na conta do proprietário do imóvel. • O saldo restante deverá ser pago no momento da entrada em espécie ou cartão. O pagamento por cartão (somente à vista) terá acréscimo de 17% de taxas. • NÃO ACEITAMOS PIX para o pagamento de saldo restante. 4. SAÍDA ANTECIPADA • A saída antecipada (antes da data prevista no contrato) não garante a devolução dos valores pagos. 5. Diária estendida • Para prorrogar a data de saída do imóvel, consulte a disponibilidade do mesmo, bem como valores (sujeito à oscilação tarifária). 6. VISTORIAS DE CHEGADA E SAÍDA DO IMÓVEL • As vistorias de entrada e saída do imóvel precisam ser acompanhadas. O tempo aproximado de vistoria é de 10 minutos; • Para vistoria de saída, já esteja com toda a bagagem fora do imóvel; • A vistoria de saída é de caráter obrigatório. A saída não informada ou não assistida acarretará na perca do valor caução; • Importante: A Equipe da Lenon Investimentos entrará em contato 01 dia antes da sua chegada para agendar a vistoria de entrada, e para a vistoria de saída, também entraremos em contato 01 dia antes. 7. HORÁRIOS DE ENTRADA E SAÍDA DE 20 DE DEZEMBRO A 31 DE MARÇO – Temporada Alta: • ENTRADA: Horário das 14h ás 21h. Vistorias de chegada após esse horário há cobrança de R$ 100,00. Não será permitida a entrada antes do horário determinado acima. Não nos responsabilizamos por atraso devido às condições de tráfego que impeçam o locatário de cumprir o horário de check in. • SAÍDA: Horário das 07h ás 10h. Vistorias de saídas antes das 7h há cobrança de R$ 100,00, e havendo atraso na saída após as 10h acarretará na perca do valor caução. EM RESERVAS FORA DESSE PERIODO - Temporada Baixa: Imobiliária atende em horário comercial. • ENTRADA: Horário das 14h às 18h (Após às 18h há cobrança de taxa R$ 100,00) • SAÍDA: Horário das 08h às 10h (Antes das 08h há cobrança de taxa R$ 100,00). 8. DANOS AO IMÓVEL OU AO INVENTÁRIO • Qualquer dano levantado na vistoria de saída é de primordial acerto antes da saída do imóvel; • Evite atrasos na vistoria de saída, nos comunique qualquer dano ao imóvel antecipadamente; • A reposição do inventário deve ser realizada exclusivamente pela nossa equipe, tendo em vista a padronização dos itens; • Valores dos itens danificados conforme preço de mercado; 9. VALOR DO CAUÇÃO • Ao contratar um pacote de hospedagem, o titular do contrato concorda em pagar R$ 300,00 em dinheiro no momento da chegada, referente a garantia de eventuais danos causados ao imóvel; Para a vistoria de saída, a não retirada de todo o lixo do imóvel, organização das louças da cozinha, travesseiros e controles remotos a vista, acarretará na perca total do caução; • Estando tudo de acordo com a vistoria de chegada, o valor será devolvido em dinheiro no momento da vistoria de saída do imóvel. 10. EXIGÊNCIAS DOS CONDOMÍNIOS • Observe a necessidade de envio prévio de cópia do documento de identidade com foto do titular do contrato ou de todos os ocupantes do imóvel com o gestor da reserva; • Respeitar horário de silêncio pré-estabelecido pelos condomínios; • Alguns condomínios exigem uso de pulseira de identificação; • Não são permitidas visitas aos edifícios, condomínios, áreas comuns de lazer ou imóveis; • Não é permitido realizar festas ou eventos. O uso do salão de festas do condomínio é permitido somente aos proprietários de imóveis; • Verifique no anúncio do imóvel reservado, a quantidade de vagas de garagem e respeite o limite entre as vagas; • Multas decorrentes do não cumprimento do regimento interno do condomínio deverão ser pagas antes da vistoria de saída do imóvel. 11. O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO NA ESTADIA • Não fornecemos roupas de cama, mesa e banho; • Serviços de praia (cadeiras, guarda-sol); • Alimentação; • Limpezas durante a estadia; • Não são fornecidos secador de cabelo, ferro de passar roupas, adaptadores de tomadas e transformadores. Consulte a disponibilidade dos itens mencionados com a equipe da Lenon para contratação destes itens. • Não fornecemos jogo de CHAVE EXTRA dos imóveis (incluindo tag e controles). 12. MANUTENÇÕES: • Fica estritamente proibido resetar ou mover o roteador, em caso de constatada a desconfiguração do mesmo ou mau uso será cobrado uma multa de R$ 150,00 para reconfiguração e manutenção do aparelho. • Fornecemos suporte operacional a equipamentos do imóvel (ar-condicionado, TV, máquinas de lavar, eletrodomésticos). Em caso de não ser feito a vistoria desses itens no momento da chegada do imóvel com nosso agente imobiliário, deve ser informado a imobiliária em até 1 hora, se não for relatado problema, será cobrado a taxa do prestador de serviço no valor de R$ 150,00. Sujeito a disponibilidade do prestador de serviço que oferece assistência técnica. Atenção: Haverá taxa de R$ 150,00 caso o prestador do serviço se desloque ao imóvel e não constate o problema relatado. • Jacuzzi/piscina No caso dos imóveis que possuem em sua estrutura, a limpeza da mesma está sujeita ao horário disponível do prestador. Não haverá manutenção durante a hospedagem, salvo pacotes contratados acima de 10 diárias pode ser agendada uma limpeza extra. Para contratação de limpeza extra consulte a nossa equipe Lenon. É estritamente proibido esvaziar a jacuzzi (a mesma já contará com a água tratada). Caso ocorra, será cobrado uma taxa de R$ 300,00; • Entupimento de vasos sanitários e rede hidráulica do imóvel por motivo de mau uso e descarte incorreto: Taxa de desentupimento de R$ 90,00. 13. ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO • A intenção de hospedar animais de estimação deve ser comunicada ao corretor no momento da reserva; • Observe em nossos anúncios os imóveis que aceitam animais de estimação (cachorro ou gato); • É admitida permanência de 1 pet por imóvel mediante pagamento de taxa única de R$ 100,00; • Peso máximo do animal: 10kg; • É necessário envio prévio da carteira de vacinação do animal. 14. OBJETOS ESQUECIDOS • Objetos e bens esquecidos nos imóveis permanecerão a disposição por 7 dias para coleta em nosso depósito, sendo avisado em até 24 horas após a saída do imóvel. Após esse período serão destinados a doação; • A retirada dos objetos esquecidos é de responsabilidade do Locatário. Para postagem do objeto nos correios, será cobrada a taxa de serviço de R$ 50,00, além do valor do envio da encomenda. 15. CAPACIDADE MÁXIMA DE PESSOAS • Observe a capacidade máxima de pessoas permitidas no imóvel. O número leva em consideração pessoas de qualquer idade, inclusive recém-nascidos; • Não será permitido ultrapassar o limite de ocupação máxima do imóvel; sujeito a multa prevista em contrato e/ou por excedente do condomínio. • Não fornecemos camas ou colchões extras. 16. INFORMAÇÕES IMPORTANTES • A voltagem dos imóveis é 220 v; • Para fumantes, consulte as normas específicas. • O titular do contrato concorda em não utilizar som automotivo, respeitando as regras de silêncio de condomínios e residenciais. • O locador não é responsável por eventos que podem vir a ocorrer no imóvel durante a locação, como exemplo, falta de água, energia elétrica ou internet, uma vez que a responsabilidade é das concessionárias de serviços. Em caso de eventuais dúvidas, consulte nossa equipe!

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Cozinha Completa

  • Elevador

  • Estacionamento Gratuito

  • Fogão

  • Geladeira

  • Interfone

  • Sofá

  • TV

  • Wi-fi

  • Ar condicionado

  • Elevador

  • Garagem

  • Estacionamento

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