077 - Excelente Apartamento com 02 quartos, à 150 metros da Praia de Bombas

  • Praia de Bombas, Bombinhas

 2 Quartos  4 pessoas  2 Camas  2 banheiros

Excelente Apartamento com 02 quartos, à 150 metros da Praia de Bombas

01 Suíte com cama de casal e ar condicionado
01 Dormitório com cama de casal e ar condicionado
01 Banheiro social.
Sala de estar com sofás e TV
Cozinha completa
Sacada com churrasqueira
Área de serviço com lavadora de roupas e tanque.

ATENÇÃO: Apto no Primeiro andar, acesso por escadas.



IMPORTANTE: Leia com atenção a nossa política de Contratação, do qual trata sobre: cancelamento, alterações na reserva, condições de pagamento, saída antecipada, vistorias, horários de check in e check out, danos, valor de caução, exigências dos condomínios e demais informações importantes.

• É necessário trazer roupas enxoval. Não fornecemos roupas de cama, mesa e banho.

• Não são fornecidos itens de praia (Cadeira e Guarda Sol)

• Ao contratar um pacote de hospedagem, o titular do contrato concorda em pagar R$ 300,00 em dinheiro no momento da chegada, a título de garantia de eventuais danos causados ao imóvel (caução).

• Para a vistoria de saída, a não retirada de todo o lixo do imóvel, organização das louças da cozinha, travesseiros e controles remotos a vista, acarretará na perca total da caução.

• Estando tudo de acordo com a vistoria de chegada, o valor será devolvido em dinheiro no momento da vistoria de saída do imóvel.


Entradas e Saídas:

> ENTRADA: Horário das 14h às 18h (Após às 18h há cobrança de taxa R$ 100,00)

> SAÍDA: Horário das 08h às 10h (Antes das 08h há cobrança de taxa R$ 100,00).


• Observe em nossos anúncios os imóveis que aceitam animais de estimação. É admitida permanência de 1 pet por imóvel, mediante pagamento de taxa única de R$100,00. Peso máximo do animal: 10kg.

___As vagas de garagem são privativas e numeradas, destinadas a veículos de passeio. Se você possui um veículo tipo utilitário, SUV ou Camionetas consulte com nossa equipe quanto ao tamanho da vaga, para evitar inconvenientes em sua chegada.___


*Internet WIFI como CORTESIA* (sujeito a oscilações por parte da operadora)


IMPORTANTE: TODAS AS TOMADAS SÃO 220V.


Suíte

1 Cama (s) de Casal


Individual

1 Cama (s) de Casal

  • Aceita crianças (de 2 até 12 anos) sim

  • Aceita bebês (abaixo de 2 anos) sim

  • Fornece berços não

  • Permitido fumar no quarto não

  • Aceita animais de estimação sob demanda

  • Eventos são permitidos não

  • Horario de silêncio 22:00 - 2:00

  • Horário para chegadas 14:00 - 18:00

  • Horário para checkout 7:00 - 10:00

ver todas as regras

- Lixeira: Recolha o seu lixo diariamente descartando-o na lixeira externa. A lixeira está localizada em frente ao portão de entrada da Garagem. Favor utilizar o portão da garagem para a retirada do lixo.
- Banhista: Ao voltar da praia, utilizar o lava pés antes de entrar.

POLÍTICAS DE LOCAÇÃO

1. CANCELAMENTO DA RESERVA

• Para devolução do valor integral, o mesmo deve ser solicitado formalmente via redes de contato direto, dentro do prazo de 7 (sete) dias, contados a partir do depósito que confirma a reserva; conforme art. 49 do Código Brasileiro de Defesa do Consumidor;

• Cancelamento solicitado após o prazo de 7 (sete) dias do pagamento, não haverá reembolso;

• Os valores não estão sujeitos a reembolso no caso de reservas efetuadas pessoalmente com nossa central de reservas;

• Por motivos de força maior, a reserva poderá ser cancelada, ficando sinal pago como crédito pelo período de 1 (um) ano a partir da data de solicitação, ou reembolso total. É necessário apresentação de documentos comprobatórios em caso de morte do titular da reserva, hóspede adicional, familiar direto, doenças graves ou contagiosas, lesões graves inesperadas que afete diretamente o titular da reserva, obrigações impostas pelo governo, incluindo dever de júri, comparecimento ao tribunal, e serviço militar;

• A reserva é cancelada e há cobrança de 50% do valor pago no caso de não comparecimento na data de entrada.

2. ALTERAÇÃO NA DATA DA RESERVA

• Alteração da data de entrada e saída deverão ser solicitadas no prazo de até 07 (sete) dias contados a partir do pagamento que confirma a reserva (Cód. Brasileiro de Defesa do Consumidor, art.49). A realização da alteração está sujeita a disponibilidade e alteração de tarifa.

3. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

• O saldo restante deverá ser pago no momento da entrada.

4. SAÍDA ANTECIPADA

• A saída antecipada não garante devolução dos valores pagos.

5. VISTORIAS DE CHEGADA E SAÍDA DO IMÓVEL

• As vistorias de entrada e saída do imóvel precisam ser acompanhadas, tempo aproximado de vistoria é de 10 minutos;
• Para vistoria de saída, já esteja com toda a bagagem fora do imóvel;
• A vistoria de saída é de caráter obrigatório, a saída não informada ou não assistida acarretará na perca do valor caução;
• Importante: A Equipe da Lenon Investimentos entrará em contato 01 dia antes da sua chegada para agendar a vistoria de entrada, e para a vistoria de saída, também entraremos em contato 01 dia antes.

6. HORÁRIOS DE ENTRADA E SAÍDA
DE 01 DE DEZEMBRO A 31 DE MARÇO – Temporada Alta:
• ENTRADA: Horário de entrada das 14h ás 22h.
Vistorias de chegada após esse horário há cobrança de R$ 50,00.
Entrada antes do horário está condicionada a disponibilidade do imóvel.

• SAÍDA: Horário de saída das 06h ás 10h.
Vistorias de saídas antes das 6h há cobrança de R$ 50,00, e havendo atraso na saída após as 10h acarretará na perca do valor caução.

EM RESERVAS FORA DESSE PERIODO - Temporada Baixa:
• Check-in após as 20h há uma taxa de R$ 50,00.
• Check-out antes das 7h há uma taxa de R$ 50,00.

7. DANOS AO IMÓVEL OU AO INVENTÁRIO

• Qualquer dano levantado na vistoria de saída é de primordial acerto antes da saída do imóvel;
• Evite atrasos, nos comunicando qualquer dano ao imóvel;
• A reposição do inventário deve ser realizada exclusivamente pela nossa equipe, tendo em vista a padronização dos itens;
• Valores dos itens conforme preço de mercado;

8. VALOR DO CAUÇÃO

• Ao contratar um pacote de hospedagem, o titular do contrato concorda em pagar R$ 300,00 no momento da chegada em dinheiro, referente a garantia de eventuais danos causados ao imóvel;
A não retirada de todo o lixo do imóvel, organização das louças da cozinha, e controles remotos a vista, acarretará na perca total do caução;
• Estando tudo de acordo com a vistoria de chegada, o valor será devolvido em dinheiro no momento da vistoria de saída do imóvel.

9. EXIGÊNCIAS DOS CONDOMÍNIOS

• Observe a necessidade de envio prévio de cópia do documento de identidade com foto do titular do contrato ou de todos os ocupantes do imóvel com o gestor da reserva;
• Respeitar horário de silêncio pré-estabelecido pelos condomínios;
• Alguns condomínios exigem uso de pulseira de identificação;
• Não são permitidas visitas aos edifícios, condomínios, áreas comuns de lazer ou imóveis;
• Não é permitido realizar festas ou eventos. O uso do salão de festas do condomínio é permitido somente aos proprietários de imóveis;
• Verifique no anúncio do imóvel reservado, a quantidade de vagas de garagem e respeite o limite entre as vagas;
• Multas decorrentes do não cumprimento do regimento interno do condomínio deverão ser pagas antes da vistoria de saída do imóvel.

10. O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO NA ESTADIA

• Não fornecemos roupas de cama, mesa e banho;
• Serviços de praia (cadeiras, guarda-sol);
• Alimentação;
• Limpezas durante a estadia;
• Não são fornecidos secador de cabelo, ferro de passar roupas, adaptadores de tomadas, e transformadores. Consulte a disponibilidade dos itens mencionados com a equipe da Lenon para contratação destes itens.

11. MANUTENÇÕES:

• Fornecemos suporte operacional a equipamentos do imóvel (ar-condicionado, TV, máquinas de lavar, eletrodomésticos e roteador). Em caso de não ser feito a vistoria desses itens no momento da chegada do imóvel com nosso agente imobiliário, deve ser informado a imobiliária em até 1 hora, se não for relatado problema, será cobrado a taxa do prestador de serviço no valor de R$ 150,00. Sujeito a disponibilidade do prestador de serviço que oferece assistência técnica.
Atenção: Haverá taxa de R$ 150,00 caso o prestador do serviço se desloque ao imóvel e não constate o problema relatado.
• Jacuzzi/piscina No caso dos imóveis que possuem sua estrutura, será entregue limpa (exceto sob condições climáticas ruins). A limpeza da mesma, está sujeita ao horário disponível do prestador. Não haverá manutenção durante a hospedagem, salvo pacotes contratados acima de 10 diárias pode ser agendada uma limpeza extra. Para contratação de limpeza extra consulte a nossa equipe Lenon; devidamente proibido esvaziar a jacuzzi (a mesma já contará com a água tratada). Caso ocorra, será cobrado uma taxa de R$ 300,00;
• Entupimento de vasos sanitários e rede hidráulica do imóvel: Taxa de desentupimento de R$ 60,00.
• Fica estritamente proibido Resetar ou mover o roteador, em caso de constatada a desconfiguração do mesmo ou mau uso será cobrado uma multa de R$ 150,00 para reconfiguração e manutenção do aparelho.

12. ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

• Observe em nossos anúncios os imóveis que aceitam animais de estimação;
• É admitida permanência de 1 pet por imóvel mediante pagamento de taxa única de R$ 100,00;
• Peso máximo do animal: 10kg;
• É necessário envio prévio da carteira de vacinação do animal.


13. OBJETOS ESQUECIDOS
• Objetos e bens esquecidos nos imóveis permanecerão a disposição por 3 meses para coleta em nosso deposito a partir da data da saída do imóvel. Após esse período serão destinados a doação;
• Taxa de serviço de R$ 50,00 será cobrada para postagem do objeto nos correios, além do valor do envio da encomenda.


14. CAPACIDADE MÁXIMA DE PESSOAS

• Observe a capacidade máxima de pessoas permitidas no imóvel. O número leva em consideração pessoas de qualquer idade, inclusive recém-nascidos;
• Não será permitido ultrapassar o limite de ocupação máxima do imóvel; sujeito a multa por excedente do condomínio.
• Não fornecemos camas ou colchões extras.

15. INFORMAÇÕES IMPORTANTES

• A voltagem dos imóveis é 220 v;
• É permitido fumar apenas nas sacadas dos imóveis que possuem essa permissão.
• O titular do contrato concorda em não utilizar som automotivo, respeitando as regras de silêncio de condomínios e residenciais.
• O locador não é responsável por eventos que podem vir a ocorrer no imóvel durante a locação, como exemplo, falta de água, energia elétrica ou internet, uma vez que a responsabilidade é das concessionárias de serviços.

  • Ar Condicionado

  • Assentos na Sala de Jantar

  • Churrasqueira

  • Cozinha/Cozinha Compacta

  • Fogão

  • Forno

  • Geladeira

  • Grill para Churrasco

  • Guarda-roupa ou Armário

  • Louças e Talheres

  • Máquina de Lavar Roupa

  • Microondas

  • Sofá

  • TV

  • Varal para Secar Roupas

  • Varanda

  • Wi-fi

  • Garagem Gratuita 1

  • Garagem

  • Pátio ou Varanda

  • Estacionamento

  • Internet Wi-Fi

E-mail
Chat
Entre em contato conosco!
+55 47 3369-1111